Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Publicidade
 
ASP
HTML
PHP
MySQL
XML
CSS
CGI e Perl
Java
JavaScript
Diversas

Photoshop
Corel Draw
Flash
Dreamweaver
FrontPage
Outros Editores Web

Word
Excel
Power Point
Access
Outras Suites Office

Banco de Dados
Visual Basic
Plataforma .Net
Delphi
Ajax
C e C++
Lógica de Programação
Outras Linguagens de Programação

Windows Vista
Windows XP
Windows 95 e 98
Linux
Outros Sistemas Operacionais

Redes
Hardware
Autocad
Internet
Outras Apostilas

 

 


Download:
Apostila completa de Flash MX 57 Páginas




Nível: Avançado
Inclusão: 01/05/2007
Páginas: 57
Tamanho: 811



Nota:

7,58 em 350 votos


 
Preview da Apostila: Abaixo você pode verificar o conteúdo das primeiras páginas da apostila antes de baixar, caso goste do material clique no botão "Baixar Apostila" em laranja logo abaixo:



Descrição detalhada da Apostila:
veja os tópicos:
  • INTRODUÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DO FLASH MX
  • COMEÇANDO A TRABALHAR
  • INTERFACE
  • BARRAS DE FERRAMENTAS
  • BARRA DE MENUS
  • PAINÉIS DO FLASH
  • BARRA DE PROPRIEDADES
  • LINHA DO TEMPO
  • PALCO
  • GRADE
  • RÉGUAS
  • GUIAS
  • CAIXA DE FERRAMENTAS
  • FERRAMENTA SETA
  • FERRAMENTA LAÇO
  • FERRAMENTA LINHA
  • FERRAMENTA CANETA
  • FERRAMENTA OVAL E RETÂNGULO
  • FERRAMENTA LÁPIS
  • FERRAMENTA PINCEL
  • FERRAMENTA TRANSFORMAÇÃO LIVRE
  • FERRAMENTA TRANSFORMAR PREENCHIMENTO
  • FERRAMENTA TINTEIRO
  • FERRAMENTA BALDE DE TINTA
  • FERRAMENTA CONTA-GOTAS
  • FERRAMENTA BORRACHA
  • SELECIONANDO
  • PARA SELECIONAR VÁRIOS OBJETOS
  • SELECIONANDO COM A FERRAMENTA LAÇO
  • OS MODIFICADORES SUAVIZAR E ACERTAR
  • ALTERANDO AS CARACTERÍSTICAS DA LINHA
  • TRABALHANDO COM PREENCHIMENTOS
  • EDITANDO OS OBJETOS
  • AGRUPANDO OBJETOS
  • ALINHAR OBJETOS
  • SEGMENTANDO E CONECTANDO
  • DUPLICANDO OBJETOS
  • DEFORMANDO OS OBJETOS COM A FERRAMENTA SETA
  • ROTACIONANDO OBJETOS
  • ESPELHANDO OBJETOS
  • TEXTO
  • A FERRAMENTA TEXTO
  • FORMATANDO TEXTOS
  • DIVIDINDO O TEXTO
  • SOM
  • SOM
  • IMPORTANDO SONS
  • UTILIZANDO UM SOM IMPORTADO
  • PROPRIEDADES DO SOM
  • CONFIGURAR OS SONS
  • SÍMBOLOS
  • SÍMBOLOS
  • TIPOS DE SÍMBOLOS
  • PARA CRIAR SÍMBOLOS
  • EDITANDO UM SÍMBOLO
  • EDITANDO UMA INSTÂNCIA
  • BIBLIOTECA
  • BIBLIOTECA
  • IDENTIFICANDO OS ITENS DA BIBLIOTECA
  • CRIANDO PASTAS NA BIBLIOTECA
  • MODIFICANDO OS ELEMENTOS DA BIBLIOTECA
  • CAMADAS
  • TRABALHANDO COM CAMADAS
  • REORDENANDO CAMADAS
  • OS MODOS DE CAMADAS
  • CENAS
  • O PAINEL CENA
  • ANIMAÇÃO
  • OS MÉTODOS DE ANIMAÇÃO
  • A LINHA DO TEMPO
  • OS QUADROS
  • OS TIPOS DE QUADROS
  • O MENU CONTEXTUAL
  • ANIMANDO...
  • CRIANDO UMA ANIMAÇÃO QUADRO A QUADRO
  • PARA TESTAR UM FILME
  • CRIANDO UMA ANIMAÇÃO DE FORMA
  • CRIANDO UMA ANIMAÇÃO DE MOVIMENTO
  • CRIANDO UM BOTÃO
  • CRIANDO ANIMAÇÕES COM CAMADAS DE GUIA DE MOVIMENTO
  • CAMADAS DE MÁSCARA
  • RÓTULOS
  • INTERATIVIDADE
  • EVENTOS
  • EVENTOS DE MOUSE
  • EVENTOS DE TECLADO
  • EVENTOS DE QUADRO
  • AÇÕES
  • A JANELA AÇÕES
  • GO TO
  • PLAY
  • STOP
  • GETURL
  • LOAD MOVIE
  • UNLOAD MOVIE
  • PUBLICANDO SEU PROJETO
  • PARA PUBLICAR UM FILME DO FLASH
  • FLASH (.SWF)
  • HTML (.HTM)
  • IMAGENS GIF
  • JPEG
  • PNG
  • APLICATIVOS WINDOWS (.EXE)




clique
no botão acima para baixar a apostila: Apostila completa de Flash MX 57 Páginas

 
 
Ajude o Apostilando.com, faça uma Doação, pode ser qualquer valor:

Publicidade

 


 



   

Copyright© 2000/2007 Apostilando.com - Todos os direitos reservados
Designer, Criação, Revisão & Administração: Sergio Boudart
ContatoAnuncieErrosSugestões e comentários