Download: C++ Como uma Linguagem de Programação Orientada a Objetos

Nível: Avançado
Inclusão: 09/06/2004
Páginas: 389 páginas
Tamanho: 143 KB
Nota:

Incrível apostila de C++, aprenda tudo sobre esta linguagem!!!
  • 1.1. Especificando Uma Classe
  • 1.2. Struct Em C++.
  • 1.2.1. Atributos Ou Dados Membro.
  • 1.2.2. Métodos Ou Funções Membro
  • 1.2.3. Funções Membro Que Retornam Valores.
  • 1.2.4. Funções Declaradas Externas A Classe , Funções Membro
  • Chamamando Funções Membro.
  • 1.2.5. Algo Parecido Em Uma Linguagem Procedural
  • 1.2.6. Construtores.
  • 1.2.7. Construtores E Agregação.
  • 1.2.8. Destrutores
  • 1.3. Encapsulamento Com "Class"
  • 1.3.1. Atributos Private, Funções Membro Public.
  • 1.3.2. Um Dado Membro É Public
  • 1.3.3. Compilando Um Programa Com Vários Arquivos
  • 1.4. Tipo Abstrato De Dados.
  • 1.4.1. Tad Fração.
  • 1.5. Considerações C++:.
  • 1.5.1. Const
  • 1.5.2. Funções Inline.
  • 1.5.3. Alocação Dinâmica Com New E Delete.
  • 1.5.4. Referência &.
  • 1.6. Recapitulando.
  • 1.6.1. Argumentos De Linha De Comando
  • 1. Classes E Objetos
  • 2. Herança
  • 2.1. Hierarquias De Tipos
  • 2.1.1. Uma Hierarquia Simples.
  • 2.1.2. Protected.
  • 2.1.3. Redefinição De Funções Membro Herdadas
  • 2.1.4. Uma Hierarquia De Listas Ligadas.
  • 2.2. Hierarquias De Implementação
  • 2.2.1. Fila A Partir De Uma Lista.
  • 3. Polimorfismo, Funções Virtuais.
  • 3.1. O Que Significa Polimorfismo.
  • 3.1.1. Sobrecarga De Métodos
  • 3.1.2. Redefinição De Uma Função Membro Para Uma Classe Herdeira
  • 3.1.3. "Copy Constructor"
  • 3.1.4. Sobrecarga De Função Em C++
  • 3.1.5. "Default Arguments", Valores Sugestão
  • 3.1.6. Sobrecarga De Operador
  • 3.2. Classes Abstratas E Concretas
  • 3.2.1. Classe Abstrata Iterador
  • 3.2.2. Acoplamento De Mensagens
  • 3.2.3. Contas Bancárias
  • 3.2.4. Lista Heterogênea De Contas Bancárias
  • 4. Tópicos Avançados
  • 4.1. Friends
  • 4.1.1. Uma Classe Permitindo Acesso A Outra
  • 4.1.2. Operadores E Friends.
  • 4.2. Herança Múltipla.
  • 4.2.1. Um Exemplo Simples
  • 4.2.2. Virtual Public E Resolução De Conflitos.
  • 4.3. Polimorfismo Paramétrico (Template).
  • 4.3.1. Tad Vetor.
  • 4.3.2. Template De Função.
  • 4.3.3. Herança E Templates.
  • 4.3.4. Templates E Agregação4.4. Metaclasses
  • 4.4.1. Um Tipo Simples Como Static
  • 4.4.2. Um Tipo Definido Pelo Usuário Usado Como Static
  • 4.5. Tratamento De Exceções
  • 4.6. Conclusões
  • 4.6.1. Árvore Binária
  • 4.6.2. Simulação Dirigida A Eventos
  • " style="margin: 15px 0;">
    FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Novidades por e-mail
    Copyright© 2000/2024 Apostilando.com - Todos os direitos reservados
    Designer, Criação, Revisão & Administração: Sergio Boudart